Conheça um pouco mais a Jazam

Mais de 150 produtos
Produtos Sem Glúten
Presente em mais de 5.000 lojas no Brasil
Exportamos para mais de 40 países
600 colaboradores
Descubra de onde veio tanto sabor
1991


Tudo começou por aqui, quando Jairo Antonio Zambon fundou a Jazam, especializada na produção de alimentos, inicialmente com 10 funcionários. Já no início vieram algumas delícias: Tubitos Jazam, Crocante Jazam e Amendoim Japonês.
1996


A empresa aumentou a gama de produtos, expandiu a distribuição para todo país e sua equipe de funcionários chegou a abrigar 130 pessoas.
2001


Importantes lançamentos como o Pingo de Leite e a linha Ducrem, marcaram o forte crescimento e o início das exportações.
2006


Com grandes investimentos em tecnologia, máquinas e processos, o crescimento foi contínuo. Entre 2006 e 2010, a Jazam já contava com 235 funcionários e exportava para mais de 20 países.
2011


Nasceu a maior linha de drageados do país, o Coloreti.  Nos anos seguintes a empresa não parou de crescer e marcou presença constante em feiras nacionais e internacionais.
2017


Foi inaugurado um novo laboratório de P&D, buscando sempre trazer inovações e produtos de altíssima qualidade. Já com 650 colaboradores, nesse momento a Jazam já produzia mais de 70 toneladas de produtos por dia.
Hoje


Para construir essa história, integramos todas as peças que compõem a Jazam: nossos funcionários, representantes de vendas, fornecedores, clientes e parceiros. Todos unidos para conquistar cada vez mais o sucesso. Aroveitando cada pedaço de amor, carinho, dedicação, confiança e interesse, enfim, pedaço por pedaço, construímos um excelente relacionamento com o mercado e com você. 
Agora que você já conheceu a nossa história, chegou a hora de conhecer as nossas delícias!
Fique por dentro de todas as nossas novidades
Jazam Alimentos - Cada pedaço tem muito amor
Política de Privacidade
Whats

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.